Imprensa

04/04/2016

Blueticket eleita pela segunda vez como uma das melhores empresas para se trabalhar em SC

O ano de 2016 começou com o pé direito para a Blueticket. Em pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), a empresa foi eleita pela segunda vez consecutiva como uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina.

O GPTW é a ferramenta mais abrangente do mundo para avaliar e classificar a percepção dos funcionários em relação ao ambiente em que trabalham. Além de selecionar as melhores empresas, a premiação identifica boas práticas que permitem entender como funciona o dia a dia dentro das organizações que são referência em gerenciamento de recursos humanos. No Brasil, o instituto soma mais de 20 anos de atuação.

"Para criarmos algo relevante e de longo prazo é essencial um ambiente inspirador e norteado por valores para que nossa equipe desenvolva o seu melhor trabalho em um clima de confiança", comenta Diogo Kleinubing, fundador e diretor executivo da Blueticket.

Há 10 anos a Blueticket vem crescendo e vivenciando novas experiências a cada dia. Com profissionais pró-ativos e multidisciplinares, a empresa desenvolve soluções para o mercado de entretenimento ao vivo motivando as pessoas a saírem de casa e viverem emoções únicas com venda de ingressos através dos canais de internet ou pontos de venda físicos.

"Nosso mundo são as experiências ao vivo e coletivas, e em qualquer atividade que realizamos está o objetivo de entregar mais confiança e mais conveniência. Nosso trabalho é intenso, rápido e envolve muita responsabilidade. Não é fácil, mas nossas conquistas ficam muito mais emocionantes", complementa Diogo.

Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa participa e é premiada no GPTW. Sua primeira participação em 2015 já foi o suficiente para consolidar a confiança da empresa nessa importante metodologia de pesquisa organizacional.