Imprensa

04/10/2016

Blueticket lança aplicativo para Organizadores

Os clientes organizadores de eventos da Blueticket ganharam recentemente uma versão mobile do painel de eventos.

 

O mundo do entretenimento ao vivo é acelerado. Dinâmicos, os organizadores de eventos buscam por soluções cada vez mais instantâneas que ofereçam praticidade, agilidade e confiança nas informações.

Conhecendo essa realidade, a Blueticket lança um aplicativo exclusivo para clientes Organizadores com uma proposta de interface simples e intuitiva, gerando praticidade, economizando tempo e garantindo eficiência para facilitar a consulta de informações sobre o desempenho das vendas antes, durante e depois do evento acontecer.

“O aplicativo foi pensado sob demanda para aperfeiçoar ainda mais a experiência do Organizador com o painel de vendas da Blueticket. Nossa ideia ao desenvolvê-lo, foi pensar na essência do que é mais relevante para ele, buscando oferecer uma solução simples e personalizada para nossos clientes Organizadores. Nesta fase, focamos em disponibilizar consultas simplificadas das vendas em dashboards gráficos que resumem os principais indicadores sobre o desempenho do evento; como a quantidade de ingressos vendidos, cortesias emitidas, acompanhamento detalhado de venda por Pontos de Venda, receitas geradas e o acompanhamento da validação de ingressos no dia do evento. A facilidade do smartphone é o que torna o aplicativo indispensável para o acompanhamento das vendas. É com essa experiência que esperamos continuar criando soluções que acrescentem valor e confiança no atendimento das necessidades de nossos clientes”, comenta Marcelo Benez, Gerente de Produto da Blueticket.

O aplicativo Blueticket está disponível para download gratuitamente na Apple Store ou no Google Play.
Para usá-lo é necessário ser Organizador de Eventos cliente da Blueticket.